quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Só prá começar....

Camila menina, Camila mulher, depende da hora...vai ver é por isso que dizem que eu sou de lua. Gosto de ser assim. Em primeiro lugar, estou a espera do meu príncipe encantado. Tenho poucos amigos (verdadeiros, que considero mesmo), mas muitos conhecidos, pessoas que não deixam de ser importantes em minha vida, afinal, todas elas deixam suas marcas em mim...Já me apaixonei várias vezes...nunca amei, mas já fui amada. Já tive meus dias de rebelde...com causa e sem causa. Falo alto quando estou feliz, faço besteiras também, só depois vejo que extrapolei...gosto de fazer as coisas do meu jeito, sou sistemática. Choro quando estou com raiva, pois na maioria das vezes prefiro me calar do que soltar aquilo que me angustia, mas quando solto...sai de baixo. Dou um boi prá não entrar numa briga e uma boiada prá não sair de uma (feio isso né???). Amo acima de todas as coisas, meu Deus, em seguida vem família, cantar e ouvir músicas, comer (de preferência tudo o que engorde...rssss). Sou viciada em chocolate e em café. Sorvete prá mim é como água, indispensável. Não sou doida por Coca, prefiro mil vezes Guaraná ou Fanta...Sofro de TPM, então me perdoe se por um acaso receber uma "patada" do nada...isso geralmente acontece e é possível que aconteça com as pessoas mais próximas e mais queridas. Amooooo ler, assistir filmes, sair com amigos e o meu preferido: conversar, acho que isso é o que mais faço na vida. Enfim, são tantas coisas, tantos gostos, ainda estou em fase de conhecimento próprio...se quiser, me acompanhe nestas novas descobertas...

Um comentário:

fab' disse...

oiee amigaaaaaaaaaa
boa idéia a do blog... =)
Você sabia???
Que existem fontes que dizem que a expressão 'amogo da onça' veio de uma anedota???:
- O que faria você se estivesse na selva e uma onça aparecesse na sua frente?
- Dava um tiro nela.
- E se você não tivesse uma arma de fogo?
- Tentava furá-la com o meu facão.
- E se você não tivesse um facão?
- Apanhava qualquer coisa, como um pedaço de pau, para me defender.
- E se não tivesse um pedaço de pau por perto?
- Procurava subir na árvore mais próxima.
- E se não tivesse nenhuma árvore no lugar?
- Saía correndo.
- E se você estivesse paralisado pelo medo?
Aí, o outro, já aborrecido, retruca:
- Afinal, você é meu amigo, ou amigo da onça?
Rssssss
há ainda outro sentido para a expressão: se vc também é amigo(a) da Camila...bem vindo ao clube, vc é um amigo da onça!! qm diria hein? eu mesma nunca me imaginei nessa situação....kkk
bjs amiga! t amu