sábado, 10 de maio de 2008

Meu primeiro gorrinho...ihuuuu

Nem acredito...finalmente toh conseguindo utilizar essa agulha circular...é simples, por íncrivel que pareça...(ao menos até agora, rsrsrsrsrs.) Esse gorrinho é algo que eu me meti a fazer de cabeça mesmo, e não é que tá dando certo...rsss...quando estiver pronto postarei a foto.
Ando muito animada com as minhas aventuras no tricô...tomara que não seja fogo de palha...mas acho que não, esse negócio vicia a gente, eu não consigo parar, é uma pena que não dê prá fazer o tempo todo, afinal são muitas coisas prá fazer durante o dia, entre elas: estudar...aff (eita que prá passar em concurso temos que dar o sangue.)
Outra hora passo por aqui novamente e mostro outros trabalhinhos que fiz...sou iniciante, mereço um desconto...rsrsrsrs...bjux
=*

Um comentário:

Trupe Pés Nus disse...

Oi Dona Pipoca, que beleza você achou agente! Adorei o comentário (o nosso primeirooo êêêê!)
E não te preocupe, que terá muitas oportunidades de assistir aos espetáculos!
A propósito.. adorei o gorrinho! rss

=D
beijos e abraços circenses...

p.s.: continue visitando o nosso blog, estamos atualizando sempre! (e se puder e quizer, ajude-nos a divulgar) Muchas Gracias!